Um homem de 24 anos, identificado como Nathan Ferreira de Jesus, foi preso na tarde da última quarta-feira (29), no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, após pedir ajuda a policiais militares. Ele contou ter sido espancado por traficantes por causa de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, mas acabou reconhecido como foragido da Justiça.
Espancado por dividas de drogas
De acordo com a Polícia Militar, o caso teve início por volta das 15h, no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao terminal. Nathan se aproximou de uma equipe da PM afirmando ter sido agredido por pessoas ligadas ao tráfico. As agressões, segundo ele, ocorreram por conta de uma dívida que não teria sido paga. O homem apresentava ferimentos na cabeça, rosto e braços.
Enquanto os policiais realizavam o atendimento, perceberam que o comportamento do rapaz era inquieto e nervoso, o que despertou suspeitas. Ao consultarem os registros, descobriram que Nathan havia fugido do sistema prisional em 27 de setembro. Diante da confirmação, os militares pediram reforço de outra equipe para dar apoio à ocorrência.
A casa caiu
Após ser identificado como foragido, Nathan Ferreira foi levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi reencaminhado ao presídio, retornando ao cumprimento de sua pena.
